PÁGINAS INDEPENDENTES

11 de ago de 2017

GRANDÃO E BONZINHO

Hoje, 11 de agosto, seria aniversário do meu pai, falecido há mais de trinta anos.
Durante toda a vida, vi esta data se confundir com o dia dos pais e, para mim, o 'Dia do Meu Pai' é o "Dia dos Pais".
Assim, participo dessa BC. considerando que hoje é DIA DOS PAIS


Quando pequena, eu  via meu pai como um protetor grandão e bonzinho. Hoje, venho parabenizar todos os pais GRANDÕES e BONZINHOS.

Participe também.
BC UMA IMAGEM, 140 CARACTERES,
a cargo das amigas
MARI e SILVANA.

16 comentários:

  1. Lindo e bem carinhoso! Adorei! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida JAN!
    Que bonitinha sua participação e a amorosidade a que a data nos remete é bem adequada á sua leitura...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosélia!
      Gosto de ler:"Seja muito feliz e abençoada!"
      Isto 'pega' rsrs

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  3. Sim, guardamos na memória e o eternizamos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita, Norma!

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  4. Quando os pais são grandões e bonzinhos eles permanecem assim para sempre nas lembranças que temos deles, não é mesmo?
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sonia!
      De certa forma todos os pais são grandões e bonzinhos...

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  5. Bela participação, Jan. Meu pai se foi em 2004 e sinto muita falta. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... meu pai não era exatamente jovem quando se foi... mas foi meio cedo.

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  6. Oi Jan,
    Uma bonita e delicada participação...
    Meu pai também sempre foi grandão e bonzinho!
    Um pai amoroso e carinhoso até hoje.
    Feliz dia para todos os papais...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Jan,
    Linda e carinhosa homenagem a seu Papai.
    Que descanse em paz.
    Muito obrigada pela sua visita.
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Jan, obrigada por estar no Respirando Romance comemorando o aniversário de blog comigo! É uma bênção ter na memória a imagem de um pai grandão e bonzinho, penso que a relação com o pai é fundamental na construção de nossa personalidade. Gostei, abraços!

    ResponderExcluir
  9. Quando se tem saudades é declaração que viveu valeu Jan.
    Saudades tenho do meu pai que sempre me deu apoio e forças para ser o que sou.
    Linda homenagem e participação nesta BC que adoro.
    Uma semana linda para voce.
    Meu abraço com carinho amiga
    Bjs de paz no seu coração.

    ResponderExcluir
  10. Linda e terna participação.
    Aí que saudades do meu paizinho...
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  11. Ficou tão fofa e carinhosa sua participação, Jan, adorei!
    Abraços.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE