PÁGINAS INDEPENDENTES

5 de set. de 2011

MINHA CASA

Errôneamente, já pensei que minha casa não tinha história, pois não tem nenhum objeto antigo “de família”...
Depois comecei a observar e hoje percebo que a casa onde moro está repleta de  pequenos causos, que juntos formam um história. Uma história plena de emoções... A MINHA HISTÓRIA!
Para culminar minha conclusão, ontem, um dos primos perto de quem fui criada veio me visitar e disse que nossa VóNê gostaria muito daqui. Depois daquele comentário, senti que existe história em mim e que minha casa sou eu.
A MINHA CASA, não apenas no sentido de propriedade, mas principalmente no sentido de ESPAÇO, de INDIVIDUALIDADE, de LAR...

Quero que meus amigos conheçam meu lar.
No próximo post, começaremos um tour.
Venham!

5 comentários:

  1. Venho, pode reservar um lugar pra mim na mesa do lanche. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Jan, com certeza vc tem uma casa e também uma história e acabou de nos contar o primeiro capitulo.

    To aqui e te segui. Prazer em conhecê-la!
    beijo e tenha uma linda semana!

    Lu C.

    ResponderExcluir
  3. Jan, to indo querida, quero fazer um tour nesse seu LAR! Porque lar é um lugar aconchegante, que sempre tem um cadinho pra num dizer um montão de nós :)
    bjokitas com mega carinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito cheguei na hora...
    não quero perder nadinha..rs

    bjs.Sol

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE