PÁGINAS INDEPENDENTES

28 de jun. de 2011

NÃO SOU CAT!!!!! SOU O DOG.

                                                            







 
Sou um cãozinho preto,
bem lindinho, sempre com a linguinha sempre de fora.
Um dia... foi assim:
“Mamãe” tinha um gato, do qual ela gostava muito, mas quando qualquer gato de rua entrava em alguma casa, os vizinhos logo pensavam ser dela e vinham reclamar... o gato viveu 20 anos e quando morreu, "mamãe" decidiu que iria comprar um cãozinho... e me escolheu... ou será que nos escolhemos????
Só sei que meu nome é DOG e criou-se um laço forte entre nós dois.
Quando vim pra cá, eu era minúsculo... as “tias” me carregavam no bolso.
Logo, percebi que o lugar mais seguro do mundo e sob uma cadeira de rodas, quando a "mamãe" está sobre ela...        
Muitas pessoas ajudaram e fiquei educadinho:           
 faço as necessidades em local adequado higiênico; não fico pedindo comida de humanos; passeio de carro, sempre no banco de trás e com cinto de segurança; e, etc.
Sou uma mistura de Lhasa Apso com Shitsu e, do alto dos meus sete quilos, gosto de vigiar a porta de entrada, assim como gosto de tomar sol e brincar.
Atualmente, sou o cachorro com mais tempo de casa (5 anos) e, sabe né;-) no mundo canino antiguidade é posto...
E lá vou eu, dormindo ao pé da  cama da "mamãe".
Quando cheguei, havia uma irmã grandona... mas logo ela foi embora "pro céu" dos cachorros... lembro que não queria nem brincar comigo, pois já estava bem doentinha;-(
Sou um cãozinho tranquilo, pois sempre me senti seguro aqui.

2 comentários:

  1. Muito fofo o dog, com essa linguinha de fora, e essa carinha sapeca...rs

    Você está muito bem acompanhada, menina. Um mais fofo que o outro!

    Te desejo um feliz restante de semana.

    Paz & Bem!

    Beijos fra[ternos]

    Cid@

    ResponderExcluir
  2. ESTOU BEM ACOMPANHADA, SIM.

    O DOG É MEU "LADINHO" ISIBIDO, VAIDOSO E... ATÉ MEIO CONSUMISTA;-)

    ABÇ

    JAN

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE