PÁGINAS INDEPENDENTES

31 de mai. de 2011

"FERRAMENTAS" MUITO ESPECIAIS










Tenho orgulho de ser parte da equipe de Atividade Assistida por Animais em uma escola especializada em alunos Portadores de Necessidades Especias usando, como “ferramenta de trabalho”, meu cãozinho Dog, meu “pretinho básico". 
Sinto-me “bem vestida” para qualquer ocasião, no inverno ou no verão, tendo aquele "pomponzinho preto"        
como "cartão de visita"... 


Nós, voluntários do Instituto Cão Amigo & Cia. (uma ONG que cuida de GENTE, usando bichos), assumimos um compromisso moral de mantermos nossas queridas “ferramentas” bem cuidadas, confiantes e tranquilas, pra que realizem um bom trabalho conosco.


Um comentário:

  1. Muito fofo o seu "pretinho básico"!

    Da vontade de abraçar!...:)

    Amei esse post!!!

    Beijão pra você, querida.

    Paz e Bem!

    Cid@

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE