PÁGINAS INDEPENDENTES

10 de mar. de 2011

DIÁRIO (o grande Leo)


                                                                                                       
Pets são amigos de estimação...
 Cheguei a essa conclusão de maneira bem simples: sou amante dos meus amigos de estimação e hoje vou falar do Leo.
Leo é meu amigo boxer.

Ele chegou com 50 dias de vida e era um bebezinho inseguro e assustado... hoje é o meu "grandão necessário".



Todas as manhãs, vou lá fora dar bom dia pra cachorro;-)
Hoje aconteceu um fato diferente: depois dos "salamaleicos" de costume "estacionei" ao lado dele e comecei a fazer alguns exercícios silenciosos de fonoaudiologia, um tipo de ginástica facial.... observei que ele ficou me imitando;-) a cena foi hilária... depois ele me estendeu a pata (pesaaaada), farejou "os pequenos" que chegavam da caminhada matinal com a "nossa" cuidadora, entrou no canil e esperou que eu trancasse a porta...


Quem o vê assim...
                                                
Não vê isso!
 

Nem isso!

Nem isso!

Ou isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE