PÁGINAS INDEPENDENTES

22 de mar. de 2011

dia internacional da água

Sempre me ensinaram que "Deus sempre está sempre disposto a derramar graças sobre nós e só precisamos estender a mão.".
Eu costumo dizer que a única coisa que ainda cai do céu, de graça, é água...

Quando alguém negocia um sítio ou fazenda, já sabe que tendo água potável corrente ou nascente, o preço é maior. Ou seja, ÁGUA VALORIZA A TERRA.

Quero deixar uma TERRA bonita e confortável pros meus descendentes e, por isso "estendo a mão"... sei que somente a minha mão é pouco pra salvar este mundão que a humanidade vem tentando estragar há séculos!
Mas sei que "MEU QUINTAL É MEU MUNDO" e aqui minha mão é suficiente

Há alguns anos, providenciei recipientes pra aparar a água da chuva que escorre das calhas do telhado, que uso pra lavar calçadas,carro,etc.
Sei que as construções mais novas preveem um sistema sofisticado, prático e discretamente elegante... mas eu moro aqui e faço o que posso aqui mesmo;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE